Loja ao Rio Douro

Loja ao Rio Douro

Loja localizada próximo do Rio Douro, o que oferece um ambiente encantador e pitoresco. Equipada com instalações de padaria, é uma oportunidade ideal para empreendedores no ramo alimentício.

Com orientação solar Norte e Sul, desfruta de uma excelente exposição à luz natural ao longo do dia, o que cria um ambiente luminoso e convidativo.

Além disso, possui um terraço perfeito para clientes desfrutarem de refeições ao ar livre. A inclusão de uma garagem fechada adiciona conveniência e segurança aos proprietários.

Esta é uma oportunidade única para estabelecer um negócio numa localização privilegiada, proporcionando uma experiência gastronómica única com vista para o Rio Douro.

Composto por:
-Salão
-3 Casas de banho de serviço (mulher, homem e funcionários)
-Terraço com 370m²
-Garagem fechada com 34m²

Para além deste imóvel, dispomos de mais opções que com certeza vão de encontro ao que pretende.

O Seu Sonho Começa Aqui!

Somos uma imobiliária tradicional que continua a valorizar o contato humano e o cuidado com os nossos clientes.

Atualmente, a tecnologia desempenha um papel importante no setor imobiliário, mas o toque pessoal e a atenção individual são igualmente cruciais.

Valorizamos cada cliente como um indivíduo único, e entendemos que suas circunstâncias, preferências e objetivos são distintos. A nossa equipa está preparada para adaptar-se às necessidades específicas de cada um, oferecendo soluções personalizadas que atendam às suas expectativas.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado imobiliário, a GlobalTrade tem uma compreensão profunda das dinâmicas, tendências e desafios do setor. Estamos constantemente atualizados com as mudanças e inovações do mercado, de forma a garantir que os nossos clientes beneficiem das melhores oportunidades disponíveis.
Ver mais

Contactar o anunciante

GlobalTrade Imobiliária

GlobalTrade Imobiliária

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 92 anúncios publicados Gondomar - Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim

Opções do anúncio