Loja No Centro Santo Tirso | Excelente Local

Loja No Centro Santo Tirso | Excelente Local

Ver vídeo
VIDEO_ICON
O imóvel em destaque é uma loja com 40 m2 e 2 casas de banho, muito bem localizado, no centro de Santo Tirso.

De realçar a sua excelente localização, dada a proximidade ao:

- CENTRO DE SAÚDE
- LIDL
- ESCOLA TOMÁS PELAYO
- ESCOLA SÃO ROSENDO
- ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA D. DINIS
- FARMÁCIA
- POLÍCIA

Com transporte públicos à porta.

Atualmente a loja tem licença camarária para Salão de Cabeleireiro.
O salão de cabeleireiro está em pleno funcionamento, totalmente mobilado e equipado, e uma boa carteira de clientes fidelizados.
Boa montra.
Em tempos já funcionou neste espaço, salão de estética em simultâneo com salão de cabeleireiro. Ao adquirir esta loja pode rentabilizar o espaço apostando nos 2 negócios (estética e cabeleireiro). A loja tem 2 casas de banho independentes.

De referir que o imóvel poderá ser utilizado para outras atividades, mediante alteração de licença camarária.
IMI: 100.88 eur/ano


A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e suger
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Santo Tirso - St.Tirso, Couto (S.Cristina e S.Miguel) e Burgães

Opções do anúncio