Lojas No Edifício Ourivesaria Lousada Residence Desde 135.000 , Em Lousada, Porto, Lousada

Lojas No Edifício Ourivesaria Lousada Residence Desde 135.000 , Em Lousada, Porto, Lousada

Lojas no Edifício  Ourivesaria Lousada Residence em Lousada

O Ourivesaria Lousada Residence é composto por 46 apartamentos de elevada elegância, requinte e conforto, com acabamentos de extrema qualidade, na zona do Vale de Sousa.

O edifício possui uma localização privilegiada, no coração da vila de Lousada, tendo em vista melhorar a qualidade de vida e oferecer à vila uma nova oportunidade de habitação e comércio, revitalizando a Rua Visconde de Alentém e a Praça Dr. António Meireles, que são duas artérias importantíssimas desta vila.

Linhas contemporâneas com simplicidade e elegância, onde se destacam os materiais imponentes do edifício em bruto. Desfrute das melhores condições, vistas panorâmicas da Vila de Lousada e de materiais criteriosamente selecionados e sofisticados.

Mais lojas disponíveis no edifício:
Loja C, 84.41m2 - 135.000eur
Loja A, 89.49m2 - 145.000eur
Loja B, 90.40m2 - 145.000eur
Loja D, 123.74m2 - 190.000eur

Situa-se:
- Centro da vila de Lousada, próximo de todo o tipo de comodidades e serviços;
- Zona comercial e habitacional.

Referência: ASL22061

Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736), fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado.

Porquê escolher a AS Imobiliária?
Com mais de 16 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 9 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel.

A nossa prioridade é a sua Felicidade!

Na AS Imobiliária somos apaixonados por vender casas!

Especialistas imobiliários em Vizela ; Guimarães ; Taipas ; Felgueiras ; Lousada ; Santo Tirso ; Barcelos ; São João da Madeira ; Porto ; Braga ;
Ver mais

Contactar o anunciante

AS Imobiliária

AS Imobiliária

Anunciante desde Nov. 2017 PRO
Verificado com 768 anúncios publicados Lousada - Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio