Oportunidade, espaço de restauração para Trespasse

Oportunidade, espaço de restauração para Trespasse

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Trespasse. Para quem procura espaço de restauração na 1ª linha de Mar nas praias de Canidelo em Gaia, este espaço é perfeito, actualmente como pão quente podendo ser adaptado a restaurante ou cervejaria bar com muito potencial de facturação aproveitando a época.
Aproveite a oportunidade, excelente localização, pão quente com fabrico próprio, devidamente licenciado, onde pode rentabilizar de imediato ou transformar em restaurante.
Dispõe de óptima esplanada com vistas privilegiadas, espaço interior com dois pisos e zona de fabrico completamente equipada.

Inclui todo equipamento necessário para a actividade, fabrico na cave, rés do chão com atendimento e sala e piso superior para clientes e escritório.

Beneficia de renda muito acessível e com contrato de arrendamento de longa duração, e com possibilidade de investimento faseado.

Prima pela localização privilegiada, inserido em zona nobre das praias de Gaia, com grande densidade residencial bem como de muitos utilizadores das infraestruturas balneares.

Vila Nova de Gaia apresenta uma costa atlântica extensa, ao longo dos quais se observam praias com uma riqueza natural muito própria e características terapêuticas reconhecidas, com percursos pedonais e ciclovias para a prática de exercício físico, sempre com a companhia do mar.

Oportunidade! Marque já a sua visita.
Quando agendar e efetuar uma visita, faça-se sempre acompanhar do seu Cartão de Cidadão, Passaporte ou qualquer outro documento de identificação.
Se é consultor, exclusivo para partilha 50/50.

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um gr
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canidelo

Opções do anúncio