Garagem 198m2

Garagem 198m2

Apresentamos uma oportunidade única de adquirir uma espaçosa garagem/armazém com 198 metros quadrados, localizada na prestigiada zona de Paranhos, adjacente à encantadora Quinta do Covelo. Este imóvel é um investimento perfeito para quem valoriza a conveniência, segurança e acessibilidade, estando estrategicamente situado em uma área residencial tranquila e segura, cercada por uma vasta gama de serviços essenciais.

Espaço para 5-6 carros

Destacamos a proximidade ao Hospital de Santa Maria, diversas estações de metro, supermercados de renome, instituições educacionais de excelência e áreas de lazer ao ar livre, como parques naturais que enriquecem o ambiente local. A localização na Rua do Visconde de Setúbal, no coração do Porto, assegura fácil acesso a todas as comodidades urbanas, ao mesmo tempo que oferece um refúgio tranquilo da vida agitada da cidade.

Este imóvel não é apenas um espaço para estacionamento ou armazenamento; é uma extensão de sua casa ou negócio, oferecendo ampla flexibilidade de uso. Seja para guardar veículos, servir como depósito para sua empresa ou até mesmo transformar em um espaço criativo, as possibilidades são infinitas.

Não perca esta chance de investir em um imóvel com localização privilegiada, ideal para quem busca praticidade, segurança e valorização a longo prazo. Agarre a oportunidade de possuir um espaço versátil no Porto, uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento. Contacte-nos hoje mesmo para mais informações e descubra como este imóvel pode atender às suas necessidades.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Grupo Aliados IV

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 75 anúncios publicados Porto - Paranhos
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio