[800231007] Morada de 4 frentes com piscina

[800231007] Morada de 4 frentes com piscina

Excelente moradia de 4 frentes, com piscina, 321 m² de área bruta de construção, e 100m² de implantação, inserida num terreno com 459 m², com magnifica vista de campo e exposição solar.

Dispõe de um traço arquitetónico simples, linhas retas, e de jardins frontal, laterais e traseiro onde se insere uma piscina com tratamento de água salgada.

A entrada faz-se pela lateral virada a sul onde, no exterior, se encontra um pátio ideal para repouso ou refeições com fácil acesso à cozinha. Acresce no espaço livre relva natural e árvores decorativas. Do lado norte encontra-se o acesso à garagem sita na cave.

É constituída por 3 pisos, com cave, r/c e 1º andar, com a seguinte distribuição.

Cave:
Espaço para dois carros, e zona de lavandaria e arrumos.

R/c:
Sala espaçosa nos seus 42m² de área útil, com moderna lareira elétrica a imitar fogão a lenha, cozinha de 22m², com ampla ilha central, e apoio de um wc de serviço.

Primeiro Piso:
Desde a cave que o acesso se faz por uma ampla escadaria central, com piso revestido a madeira, que nos faz chegar a um generoso átrio com acesso aos 4 quartos. Um deles suite, e a uma casa de banho completa de cores claras, materiais nobres e recentes. Todos os quartos possuem a sua varanda independente, e roupeiros embutidos, sendo dois de 14,5m², e restantes 20,5m².

O imóvel encontra-se totalmente mobilado com elementos que já mereceram destaque em revistas da especialidade, e pode ser vendido com o recheio, mediante acordo extra.

Insere-se numa zona rural, típica das pequenas aldeias de Entre Douro e Minho, calma, em rua residencial, mas com fáceis acessos à malha urbana, onde se chega rápido:

Acessos:
A28 a 7Klm, ou 8 minutos
Póvoa de Varzim a 12Klm, ou 15 minutos
Vila do Conde a 13Klm, ou 18 minutos

A marca VILA LUSA existe desde 2012, como propriedade da empresa Forma Régia, Lda, capacitada para o exercício da atividade de mediação imobiliária através da Lic AMI 7917, obtida...
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 347 anúncios publicados Póvoa de Varzim - Rates
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio