Casa estudio | porto

Casa estudio | porto

Ver vídeo
VIDEO_ICON
- Casa com caraterísticas típicas das casas de ilha do século XIX na Cidade do Porto com pátio utilizadas para albergar trabalhadores das diversas actividade industriais existente à epoca, agora com nova alma muito graças ao fluxo de turistas que procuram a zona historica ganham uma nova utilização.

- Reabilitação integral, a casa desenvolve-se em dois pisos, no r c cozinha kitchenet, sala e casa de banho, no 1º piso quarto. No exterior um pequeno pátio e arrumo .

- Localizado no "Quarteirão das Artes" próximo da Rua de Cedofeita e Jardim do Carregal, Centro Hospitalar do Porto E.P.E e Centro Comercial Miguel Bombarda.

Valor Patrimonial Tributário (VPT): 11.500,00eur
Prestação de Condominio - isento
Certificacao Energetica - Isento ao abrigo do n.º2 Art.18 D.Lei 101-D 2020 de 7 de agosto para imoveis de area inferior 50m2

____________________________________________________

A ComCasa® Imobiliária nasce com a Missão de prestar um serviço de Excelência.
O nosso objetivo é criar valor patrimonial e rendimento para o nosso cliente, com base numa equipa profissional (que integra elementos ligados à Gestão Imobiliária, assim como com credenciação na CMVM), respeitando assim os padrões de Ética, Discrição e Integridade

A nossa experiência é alicerçada nas melhores ferramentas tecnológicas disponibilizadas pelo mercado, consolidadas na qualidade e fiabilidade nos produtos que mediamos.

Nós somos a sua melhor estratégia para a transação do seu Imóvel!

Na ComCasa, a nossa Casa é a sua Casa
Ver mais

Contactar o anunciante

ComCasa

ComCasa

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 104 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

Opções do anúncio