Casa / Villa T5 em Porto de 618,00 m²

Casa / Villa T5 em Porto de 618,00 m²

Se você procura viver perto da praia, mas quer fugir da confusão e beneficiar de momentos únicos, com luxo e total privacidade, aqui está a casa perfeita para si!

Esta luxuosa moradia totalmente isolada, está inserida num terreno de 1.808m², com agradáveis espaços de lazer, todos muito bem distribuídos e estruturados, a zona da piscina, com mais de 2m de profundidade, está apoiada por um fantástico bar com zona gourmet.

O jardim paisagístico é um espaço convidativo para relaxar, socializar ou simplesmente desfrutar da natureza

A casa principal é composta por dois pisos, o piso 0 destina-se para a zona social e o piso superior para a zona íntima, composta por 3 espaçosas suites, todas com ótima luminosidade natural e arrumação.

Este imóvel beneficia de uma característica peculiar, uma segunda casa (hóspedes) com 120m2, composta por sala e cozinha em open space, dois quartos e uma casa de banho completa, localizada no exterior junto à piscina e de uma área de plantação de várias árvores de fruto, tais como laranjeira, tangerineira, pessegueiro, bananeira, figueira, nespereira, diospireiro, ameixoeira, limoeiro, physalis e araçá.

Se tenciona vender a sua casa, posso igualmente ajudá-lo, dando-lhe uma estimativa de valor e divulgando o seu imóvel em mais de 200 portais imobiliários em todo o mundo de forma gratuita.

Contacte-me!
#ref: 117235
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canidelo

Opções do anúncio