Construção Em Altura No Centro Da Maia

Construção Em Altura No Centro Da Maia

A moradia em questão está situada num lote com 1500 m², na Rua Augusto Simões, Maia.
O terreno possui um Plano Diretor Municipal (PDM) aprovado para construção em altura.
Com uma área de construção máxima de 3800 m², permitindo 7 pisos acima da soleira, com 1800m2 e 2 pisos abaixo da soleira (destinados a garagens), há a possibilidade de construção de um prédio único num condomínio fechado, localizado no centro da cidade da Maia.

A sua localização é bastante favorável, com a câmara municipal a apenas 300 metros, escolas a uma distância de 350 metros e fácil acesso ao centro do Porto, que fica a menos de 5 minutos de carro.
Além disso, possui uma proximidade privilegiada com as principais autoestradas da região, que estão a menos de 3 minutos de distância, assim como o aeroporto, que se encontra a 5 minutos de carro.

Essa área do lote que será demolida oferece uma excelente oportunidade de investimento, considerando a possibilidade de construção em altura e a localização estratégica no centro da cidade.
A construção de um condomínio fechado proporciona exclusividade e segurança aos futuros moradores.

A região da Maia é conhecida pelo seu crescimento e desenvolvimento contínuo, com uma infraestrutura completa e diversas opções de comércio, serviços e lazer. Portanto, esta construção tem um potencial enorme para atender às demandas do mercado imobiliário atual.

Aproveite essa oportunidade para adquirir esse terreno e investir na construção de um imóvel residencial de qualidade única, aproveitando os benefícios de viver numa área central, bem servida de serviços e com fácil acesso às principais vias de deslocamento da região.

REF 98642. Veja este e outros...
#ref:98642
Ver mais

Contactar o anunciante

Condelix Mediação Imobiliária

Condelix Mediação Imobiliária

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 370 anúncios publicados Maia - Cidade da Maia
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 25 minutos

Opções do anúncio