Moradia 4 frentes Parque da Cidade

Moradia 4 frentes Parque da Cidade

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Localizada próxima do Parque da Cidade poderemos encontrar esta fantástica moradia de 4 frentes! Composta por 2 pisos, apresenta uma arquitectura moderna e original, onde se destaca o assentamento a um nível superior à cota da rua, obtendo deste modo uma combinação perfeita entre beleza estética e funcionalidade, assim como sobriedade e recato.
Em bom estado de conservação detém um óptimo terreno de 720m2, com jardim frontal, logradouro e pátio de amplas dimensões.
No piso térreo é composta por hall, escritório, sala de estar com acesso directo ao jardim, sala de jantar, cozinha, garrafeira na cave, suite, wc de serviço, lavandaria e ampla garagem para 2 automóveis com espaço de arrumos. No piso superior detém 3 quartos, sendo 1 suite, WC de apoio aos 2 quartos e amplos espaços de aproveitamento dos vãos do telhado, sendo possível utilizar como quartos, salas ou escritórios.
De construção sólida e moderna, apresenta acabamentos de excelente qualidade, estando inserida em local de excelentes acessos, assim como de todo o tipo de serviços, escolas, hospitais, clínicas, bancos, supermercados, restaurantes e transportes públicos.
Situada a cerca de 400 metros do Parque da Cidade, a 2km das praias, a 1Km da Casa de Serralves e situada na zona de Aviz, esta magnífica moradia apresenta todas as condições para quem pretenda usurfruir de um estilo de vida moderno e prático, com o melhor que a cidade do Porto tem para oferecer.
Possibilidade de utilização como Guest house ou para o segmento empresarial.
Não perca esta oportunidade única e venha conhecer hoje mesmo a casa da sua vida!

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária criada em 2013 e possui um sólido conhecimento acumulado desde 1999, sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atenta às suas tendências e evolução. A empresa começou por se centrar na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 085 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde

Opções do anúncio