Moradia Para Reconstruir

Moradia Para Reconstruir

Identificação do imóvel: ZMPT552018

Moradia Terrea para restaurar com terreno, junto ao Estádio do Dragão, para reconstrução ou construção nova de um pequeno prédio.

Após consulta do PDM da Cidade do Porto, dará para reconstruir/ampliar ou construir uma nova moradia ate 220m2 com cave+R/chão+1 recuado cumprindo a cercea existente no local.
Excelente oportunidade para investirdado tratar-se duma zona em grande crescimento, numa localização sossegada com uma boa exposição solar quiçá bastante valorizada no futuro pois a propriedade em frente é considerada uma zona verde protegida e por isso intocavel para construção. A Cidade do Porto como não tem para onde crescer está a voltar-se para a zona de Campanhã recuperando as zonas mais degradadas e transformando-as paulatinamente em zonas belissimas onde pontuam as novas avenidas com belas construções, tendo todas as acessibilidades e serviços na envolvência,

Pontos próximos:

. a 2 minutos dos acessos à A1 e VCI
. a 3 minutos do Metro do Dragão
- a 3 minutos do Estádio do Dragão
- a 5 minutos do Shopping Alameda
- a 5 minutos da Praça Velasquez
- a 10 minutos do Hospital de São João
. a 30 minutos da Baixa Portuense

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos...
#ref:ZMPT552018
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Porto - Campanhã

Opções do anúncio