Moradia T2 Circunvalação

Moradia T2 Circunvalação

Identificação do imóvel: ZMPT563227

Moradia T2 na circunvalação, junto ao Parque Nascente para recuperar.

Moradia de 2 frentes composta por r/ch e 1º andar, inserida numa excelente localização, próxima de transportes e comercio, a 700 m do Parque Nascente e 1 km do metro da Levada.

A zona é muito bem servida pela proximidade aos principais eixos rodoviários, com principal destaque para o acesso à Ponte do Freixo e à VCI, apenas a 6 km da baixa do Porto

A moradia possui área de logradouro na frente e traseiras. Nas traseiras possui anexos para arrumos e instalação sanitária e garagem fechada para 1 viatura.

Na envolvente, é possível encontrar escolas básicas e secundárias, faculdades, Polo Universitário, Hospital S. João, supermercados.

Também encontramos um rápido acesso a uma variadíssima oferta de serviços e comércio.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome...
#ref:ZMPT563227
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Gondomar - Rio Tinto

Opções do anúncio