Moradia praia vila do conde

Moradia praia vila do conde

Imolike vende.
Moradia situada a poucos metros da marginal de vila do conde. Mais propriamente perto da praia do turismo e praia azul. Trata-se de uma moradia isolada com quatro frentes. A moradia tendo em conta a sua localização permite uma vista privilegiada para o mar, Na parte poente existe um jardim propriedade de outra moradia não havendo assim possibilidade de perder as vistas do mar.
A casa possui na "cota" da cave em bruto, 2 quartos, um grande salão e 1 wc que pode facilmente ser transformado numa habitação, tendo água e eletricidade.
No res do chão, possui 1 sala com lareira fechada, cozinha, 2 quartos, 2 wc sendo um completo, No primeiro andar, 1 sala com lareira, 2 quartos e 1 wc completo.
A casa tem uma otima exposição solar, apanhando sol de manha ate o pôr do sol. Na traseira da casa existe uma espaço coberto onde se pode aproveitar para fazer garagem para dois carros. Atualmente esta desocupada, tendo aí uma churrasqueira. A casa esta totalmente habitável, mas com um tipo de construção e materiais que eram usados ha 25 anos, precisando de alguma obra para criar condições de habitabilidade modernas.
Abrindo a porta de casa, anda menos de 50 metros e esta na marginal de vila do conde. A localização da moradia, é daqueles lugares onde dificilmente aparecem moradias com estas caraterísticas para vender.
Ver mais

Contactar o anunciante

Imolike

Imolike

Anunciante desde Out. 2018 PRO
Verificado com 38 anúncios publicados Vila do Conde - Vila do Conde

Opções do anúncio