Moradia T1 29m2

Moradia T1 29m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Ótima oportunidade a apenas 500 metros da Avenida da Boavista! Esta moradia T1 para recuperar dispõe de uma excelente localização e tem a possibilidade de se tornar o seu próxima lar, ou até mesmo para investimento.

No rés do chão encontra-se uma sala de estar, casa de banho e cozinha e no andar de cima um quarto amplo e uma varanda em zona livre, além disso o imóvel possui ótima exposição solar e tranquilidade da Travessa Pinheiro Manso.

Em menos de 100 metros encontramos cafés, restaurantes, lojas e ginásio, aos arredores temos facilmente pontos de autocarros e metro, facilitando o acesso aos mais diversos locais da cidade e também à autoestrada VCI-A1 permitindo uma via rápida Porto/Lisboa.

Essa moradia para recuperar traz consigo ainda vantagens de unir uma zona urbana e estratégica a todas as perspectivas de construção disponíveis para investidores ou interesses particulares, portanto não perca tempo e garanta já esta excelente oportunidade. Agende uma visita e venha conhecer este incrível imóvel pessoalmente.

Avenida da Boavista
Com cerca de 5,5 quilómetros de extensão, a Avenida da Boavista é a mais longa da cidade do Porto. Ao longo do trajecto encontrará algumas das principais atracções desta cidade, como a Casa da Música, o Parque da Cidade e a Fundação Serralves.
A Avenida da Boavista começa precisamente com uma rua com o mesmo nome, a Rua da Boavista, e termina na Praça Gonçalves Zarco, conhecida por Castelo do Queijo, junto ao mar.
A Avenida da Boavista ganhou o estatuto de centro económico e cultural do Porto, já que ao longo da sua extensão pode encontrar de tudo, como edifícios de escritórios, hotéis, zonas comerciais, com lojas das marcas mais conceituadas (como Hugo Boss, Dolce & Gabbana ou Versace), e habitação, muitas delas das mais luxuosas que pode encontrar. Esta avenida também é conhecida por ter alguns dos melhores restaurantes e espaços de lazer do Porto, principalmente de animação nocturna.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança V

Century 21 - Confiança V

Anunciante desde Fev. 2021 PRO
Verificado com 29 anúncios publicados Porto - Ramalde
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio