Moradia T4 136m2

Moradia T4 136m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Este imóvel é uma incrível oportunidade de adquirir uma moradia bifamiliar para reconstrução, conferindo imensa privacidade numa localização privilegiada: Gueifaes, na Maia.

Esta propriedade oferece não apenas uma casa a ser reconstruída, mas também um amplo terreno que permite a expansão de seus projetos. Imagine-se construindo a casa perfeita para a sua família, com imenso espaço para um jardim exuberante, uma piscina refrescante ou até mesmo um espaço de lazer ao ar livre.

Além disso tem uma proximidade com as comodidades urbanas e serviços tornando a ainda mais desejável: escolas, colégio, lojas, restaurantes, comércio, bomba de gasolina, indústrias, etc.

Tem boas acessibilidades rodoviárias e transportes públicos e está a pouco minutos do centro da Maia.
A moradia toda em pedra com lindas janelas e varanda tem 2 pisos e três frentes com área de construção de 138 m2, um alpendre coberto e terreno com mais 170 m2 onde poderá edificar garagem, piscina e outros espaços. A área exterior tem um anexo grande e 2 espaços que foram capoeiros, um logradouro e espaço de cultivo com algumas árvores de fruto. Tem um poço e uma bela nora antiga de ferro a ornamentar.

A linda casa tem entradas independentes e também comuns para ambos os andares. Necessita de obras de reformulação total. No 1º andar destaca se uma linda e tradicional varanda e um grande hall de entrada com lambrim e escadario em madeira, 3 quartos, uma casa de banho, uma cozinha com dispensa e acesso a uma varanda que também tem escadas para o exterior. No rés-do-chão, tem o alpendre virado para o logradouro, mais 2 quartos, uma pequena sala e cozinha e ainda um WC. Os pavimentos de quartos e salas são em madeira mas em mau estado. A entrada da rua pode ser feita por um pequeno portão ou por um outro largo para automóvel.
A orientação solar da fachada principal é nascente e a parte traseira a poente.

Por tudo isto poderá construir o seu novo que tanto deseja, num local sossegado mas ao mesmo tempo servido de tudo o que proporciona comodidade. Se é investidor tem também a possibilidade de reconstruir uma moradia bifamiliar para arrendamentos.

Um local perfeito para criar a casa dos seus sonhos ou um investimento de sucesso.
Marque a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança V

Century 21 - Confiança V

Anunciante desde Fev. 2021 PRO
Verificado com 29 anúncios publicados Maia - Cidade da Maia
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio