Moradia T3 200m2

Moradia T3 200m2

MORADIA em construção em CONDOMINIO RESIDENCIAL NATURALMENTE EXCLUSIVO.

Moradia T3 + 1 em construção.
Moradia de alto padrão triplex com 3 suites, ampla sala com acesso ao terraço e piscina com borda infinita.
A cozinha tem acesso a + 1 que pode ser utilizado como escritorio ou quarto de apoio e ainda com com mais uma casa de banho completa.
A moradia será vendida no conceito chave na mão com com acabamentos de alto padrão.
O projeto esta em fase inicial, podendo ser realizadas algumas alterações no mesmo.

As imagens 3D seguem criteriosamente a vista que se tem da moradia.

A quinta Marques Gomes tem um conceito exclusivo de condomínio fechado:
Debruçado sobre a Foz do Rio Douro e do Oceano Atlântico, dotado de áreas verdes, onde estão assegurados os mais elevados padrões de qualidade e sustentabilidade ambiental.
Criteriosamente desenvolvido para se tirar o máximo proveito da morfologia natural do terreno. Um perfeito anfiteatro que se desenvolve desde o alto do palacete até à margem do Rio Douro, proporcionando aos seus moradores vistas sem igual.

Condomínio privado que dispõe de um conjunto de serviços dos quais se destaca a segurança permanente que gere o controlo de acessos e garante a total privacidade de todos os residentes.

Num verdadeiro ecossistema devido à sua localização, a reserva natural e as extensas áreas verdes convidam à prática de atividades desportivas e de lazer na presença constante das deslumbrantes vistas sobre o Porto e o Rio Douro. Na margem do rio, a Douro Marina é uma extensão das comodidades exteriores oferecidas neste lugar.

Junto ao jardim central, o parque infantil será a terra dos sonhos dos mais pequenos e a ciclovia a pista perfeita para os seus momentos de lazer.

Qualidade de vida:
Significa ter a disponibilidade de tempo para desfrutar do que a vida tem de melhor e ter tempo para o encontro consigo próprio. Algo que é cada vez mais difícil na vida quotidiana das cidades presas a horários e compromissos e que faz surgir a necessidade de um escape para um qualquer paraíso perdido, onde a harmonia e a natureza ainda se encontrem preservadas e se fundem num ato único de beleza.


Não perca essa oportunidade e marque ja sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canidelo
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio