Moradia T3 em banda

Moradia T3 em banda

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia em banda com duas frentes integrada num conjunto de quatro moradias. Totalmente remodelada com cozinha e lavandaria.
Dispõem também de sistema de aspiração central novo, assim como de alarme, portões elétricos com comandos, vídeo porteiro e alarme instalados. Todas as divisões da moradia estão equipadas com ar condicionados novos com garantias de dois anos. A sua área total é dividida por três pisos com logradouro.


Distribuição moradia:
- Piso 0: o acesso a moradia é feito por este piso, temos hall de entrada acesso a sala de estar e jantar comum ampla com varanda (excelente luminosidade e piso em madeira), wc. de serviço, cozinha, totalmente equipada com zona do balcão em mármore moca polida e chão e paredes revestidas a cerâmica com uma luminosidade excelente virada para a frente da casa.
- Piso 1: temos um hall com WC com banheira para utilização dos dois quartos com armários embutidos com varanda comum, voltada para as traseiras da casa (todas as divisões têm luz direta). O terceiro quarto é uma espaçosa suite com WC privativa e dois armários embutidos separados, com varanda.
- Cave: temos garagem para três carros e lavandaria. Dispõem ainda de um espaçoso logradouro.

ACABAMENTOS
Varandas nos quartos e sala comum
Janelas com vidro duplo temperado
Sistema de oscilobatente
Ar condicionado
Pavimentos em madeira em todos os compartimentos
Alarme
Portões automáticos
Porta de segurança
Cozinha equipada com eletrodomésticos instalados da Teka (placa, exaustor, micro-ondas, forno, máquina de lavar louça e combinado)
Banheira
Aspiração central novo

Acessos: Tem a vantagem de ter transportes públicos de rede de autocarros à porta de casa; 10 minutos (a pé) da estação de comboio; 10 minutos (de carro) do centro de Valongo e dos acessos à A4, 20 minutos da cidade do Porto e do aeroporto do Porto.

Serviços: Em Valongo encontrará hospital, centro de saúde, hospital privado, escolas públicas para todos os graus, i
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Valongo - Valongo

Opções do anúncio