Moradia Térrea | Lavra

Moradia Térrea | Lavra

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T3 | Térrea | Lavra

Descubra o seu refúgio perto do mar nesta encantadora moradia térrea, perfeitamente situada a apenas 2,5 km da deslumbrante Praia da Agudela. Com uma área de construção de 121m² e um terreno amplo de 415 metros quadrados, esta propriedade oferece o equilíbrio ideal entre espaço interior e exterior.

Ao entrar, você será recebido por uma atmosfera calorosa e acolhedora. Os 121m² de área construída oferecem uma distribuição inteligente de ambientes, incluindo uma sala espaçosa, uma cozinha funcional, três quartos aconchegantes e duas casas de banho bem equipadas.
O terreno generoso de 415 metros quadrados proporciona um ambiente sereno e tranquilo, ideal para momentos de relaxamento e lazer ao ar livre. Seja desfrutando de refeições ao ar livre, cultivando um jardim exuberante ou simplesmente apreciando a brisa do mar, este espaço externo oferece infinitas possibilidades para criar lembranças inesquecíveis com a família e amigos.

Localizada a uma curta distância da deslumbrante Praia da Agudela, esta moradia oferece o melhor dos dois mundos: a tranquilidade de um ambiente residencial e a proximidade com as maravilhas naturais da costa. Apenas a 2,5 km de distância, você pode facilmente desfrutar de dias ensolarados na praia, praticar desportoss aquáticos emocionantes ou simplesmente relaxar na areia dourada.
Além disso, a localização privilegiada desta propriedade oferece acesso conveniente a uma variedade de comodidades locais, incluindo restaurantes, lojas, supermercados e muito mais, garantindo uma vida confortável e conveniente para você e sua família.
Não perca a oportunidade de fazer desta moradia o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o estilo de vida único que ela tem a oferecer!


A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária criada em 2013. Possui um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atenta às suas tendências e evolução.
A empre
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Matosinhos - Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo

Opções do anúncio