Moradia T4 1,200m2

Moradia T4 1,200m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Empreendimento de luxo com 10 Moradias Unifamiliares de tipologia T3, com a possibilidade de serem transformadas em T4, visto que existe um compartimento que poderá ser ou uma zona de lazer ou um quarto.

Empreendimento em fase de acabamento de obra, com vista mar, com orientação solar Sul/Poente/Nascente, mesmo junto à praia de Valadares.

Todas as moradias apresentam 3 frentes, na segunda linha de mar junto ao Centro de Reabilitação do Norte, na Praia de Valadares.

Este empreendimento beneficia de uma localização privilegiada, distinguindo-se pela sua arquitetura contemporânea, acabamentos modernos e construção de elevado padrão de qualidade.

Todas as habitações apresentam áreas generosas e com vista para o mar e para as dunas.

As moradias são compostas por três pisos com a seguinte distribuição:

No piso térreo, encontramos um amplo hall de entrada, sala de estar e jantar, cozinha, quarto de hóspedes ou escritório, sala de leitura ou sala de refeição, e um WC de serviço. Temos também o acesso para um jardim exterior de áreas generosas em volta da casa, com churrasqueira e com projeto existente para possível construção de piscina.
No primeiro piso encontramos 2 suítes e um outro quarto, todos com armários embutidos, varanda, e um corredor com armários para arrumações.
Na piso cave, encontramos um WC, Páteo InglêsFrancês ou Inglês, garagem privativa, arrumo, lavandaria e garrafeira.
Nesta fase as moradias estão inacabadas e estão a ser vendidas com potencial de valorização com rentabilização garantida, sendo assim uma oportunidade única para investidores.

As fotos apresentadas foram tiradas no local nesta data.

Moradias novas para serem estreadas após a sua conclusão

Venha conhecer!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 255 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Gulpilhares e Valadares
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio