Moradia T5 721m2

Moradia T5 721m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Convidamos você a explorar o luxo e o conforto neste refúgio residencial de três andares, posicionado a meros passos da idílica praia de Valadares, em Vila Nova de Gaia. Ocupando uma área total de 1873 m² e com uma extensão habitacional de 721 m², esta moradia exclusiva promete uma experiência residencial sem igual.

Projetada com um foco inabalável na acessibilidade, esta casa dispõe de um elevador interno contemporâneo que facilita o trânsito entre os andares, proporcionando conveniência sem paralelo. Além disso, o acesso direto da garagem à casa acrescenta uma dose extra de praticidade ao seu dia-a-dia.

Cada pormenor desta residência exala consideração e requinte. Os banheiros, adornados com elegantes revestimentos de mármore, irradiam uma aura de sofisticação. Enquanto nas áreas íntimas e sociais, o caloroso piso em madeira de sucupira adiciona um encanto irresistível. Além disso, todas as casas de banho possuem piso aquecido, assegurando conforto máximo em todas as estações.

Outra característica notável é a presença de uma cozinha auxiliar, idealmente projetada para a realização de eventos, localizada na parte posterior da casa.

Além disso, a casa está equipada com um sofisticado sistema de domótica, permitindo o controle total da propriedade a partir do seu smartphone ou de um dos três tablets disponibilizados em cada andar da residência. Desde o avançado sistema de câmeras de segurança internas e externas, alarme individual por ambiente e configuravel até ao sistema de aquecimento e refrigeração que pode ser ajustado individualmente, cada detalhe desta casa é pensado para o seu conforto e segurança.

O exterior desta propriedade é, por si só, um autêntico resort. O jardim meticulosamente cuidado é enfeitado com belas palmeiras, convidando você a desfrutar de momentos de paz em meio a um cenário exuberante.

E para além de tudo isto, a residência oferece ainda uma impressionante lista de comodidades, tais como um amplo salão de jogos, sauna, ginásio, jardim de inverno, lavanderia, spa, suíte de serviço, living room, sala de jantar, cozinha completamente equipada, espaçosas suítes, suíte máster com closet, home cinema, terraço com vista para o mar, painéis solares, piscina com cascata, campo de futebol e uma garagem espaçosa com capacidade para quatro carros.

Não deixe escapar a oportunidade de possuir esta propriedade excepcional, onde o luxo se funde harmoniosamente com a natureza. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e desvendar todas as maravilhas que este incrível lar tem para lhe oferecer."
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Gulpilhares e Valadares
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio