Moradia T4 483m2

Moradia T4 483m2

Sonho Moderno em Construção projeto aprovado Moradia de 4 Frentes na Rua das Areias.

Descubra a moradia dos seus sonhos em construção na encantadora Rua das Areias, uma verdadeira joia de arquitetura moderna com 4 frentes.

Com uma área total de terreno de 1410 m² e uma volumetria de 1242 m³, esta propriedade promete um estilo de vida de pura elegância e conforto num espaço luxuoso de 483,11 m² de área bruta de construção.

A entrada principal para o terreno é feita a Nascente, voltada para a Rua das Areias.

A sua localização privilegiada, junto à auto-estrada, a minutos de centros comerciais, parques e serviços, adiciona uma camada de conveniência ao luxo.

Antes de alcançar o patamar da entrada principal da moradia, existe um outro patamar de acesso ao piso -1 onde se encontra uma instalação sanitária, um escritório e uma sala polivalente, através desta sala polivalente.

A entrada principal da moradia no piso 0 está orientada a poente, após a entrada na moradia, acede-se a um hall que distribui para 3 áreas, a nascente para a área social sala de refeições e sala de estar, a norte para o acesso privado e comunicação vertical e a poente para a cozinha e lavandaria / dispensa.

A área social é composta por uma sala dividida em duas zonas, uma zona de refeições e uma zona de estar servida por dois vãos de iluminação orientados a nascente e sul e é possivel através deste o acesso a uma varanda.

A cozinha é dividida também em duas zonas, uma zona de confecção e uma outra zona para possível introdução de uma pequena mesa de refeições, a cozinha possui vão de iluminação direcionado a poente e é possível através deste o acesso ao logradouro da moradia e à lavandaria / dispensa.

A área privada do piso 0 a norte é constituída por um corredor de distribuição que liga a uma instalação sanitária e a três quartos sendo dois deles servidos por instalação sanitária e um destes dois ultimos com zona de vestiário.

Um dos quartos equipados com instalação sanitária é adequado a pessoas com mobilidade condicionada.

Todos os quartos são servidos de vão de iluminação e têm acesso à varanda ou ao logradouro.

Não deixe escapar a oportunidade de fazer desta moradia o seu lar.

Contacte-nos hoje para agendar a sua visita e dar o primeiro passo em direção ao seu futuro lar dos sonhos na Rua das Areias

Para efeito de visita ao interior do imóvel, deverá fazer-se a acompanhar de documento identificação válido.

Será solicitada a sua assinatura em documento denominado como Ficha de Visita .

É com imenso prazer que lhe darmos a conhecer a nossa Agência.

Somos uma equipa experiente na área de mediação imobiliária tendo, como base o rigor, a dedicação, a confiança e exigência.

O nosso foco são os clientes.

Trabalhamos para que os nossos clientes atinjam os seus objetivos o mais rapidamente possível.

Estamos inseridos na marca Century 21, que é uma das principais marcas de mediação imobiliária do mundo e com forte implantação em Portugal.

Queremos tornar o processo de compra ou venda do seu imóvel em algo simples e eficaz.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Grupo Aliados IV

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 75 anúncios publicados Gondomar - Rio Tinto
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio