Moradia T4 c/Piscina | Coronado Villa | São Romão

Moradia T4 c/Piscina | Coronado Villa | São Romão

Ver vídeo
VIDEO_ICON
A Coronado Villa é um projeto que não se esgota na Moradia I, localizada na Rua Gago Coutinho n.º 17, Lugar da Estação, união das freguesias do Coronado, concelho da Trofa, Porto. É um projeto diferenciador, que visa reabilitar, recuperar o valor único da região, valorizar a Vila do Coronado e proporcionar aos futuros habitantes do projeto o prazer de viver num local com características únicas.

A sua localização permite uma envolvente urbana residencial, característica de uma Vila portuguesa, com todos os serviços, portanto que não se fixa nos aglomerados urbanos caóticos, mas ainda assim, extremamente próxima do melhor que a região do Porto tem para oferecer. A Coronado Villa por se encontrar de frente à estação de comboios de São Romão, através deste transporte, fica a 20 minutos do centro do Porto, 30 minutos do centro de Braga, 45 minutos de Guimarães.

A 7 minutos da ligação à autoestrada A3 (Porto-Braga), e a 5 minutos da nova variante EN14, permite via automóvel a fácil e rápida ligação a toda a região envolvente.
Trata-se da reabilitação de uma moradia cuja sua edificação remonta há cerca de um século atrás.
Carregada de história, e de moda a permitir que a sua traça arquitetónica original comunga-se do estilo mais contemporâneo, foi uma remodelação idealizada de modo que o conforto e elegância se conjugassem na mais perfeita harmonia deste novo Lar.

A Moradia fica inserida em zona ARU (área de reabilitação urbana), pelo que tem um regime fiscal especial que lhe é aplicável.

COMPOSIÇÃO E ÁREAS

A moradia tem a área total 377 m2, sendo bruta de construção 306 m2, sendo 238,50 m2 área bruta privativa, 27,50 m2 área das varandas/terraços, 40 m2 área dependente (garagem), e área do jardim 184 m2.

1. RÉS-DO-CHÃO

1.1. INTERIOR:

1.1.1. HALL;
1.1.2. SALA DE ESTAR E JANTAR (85 m2);
1.1.3. SALA DE REFEIÇÕES (10 m2);
1.1.4. COZINHA (12,50 m2);
1.1.5. DESPENSA;
1.1.6. INSTALAÇÕES SANITÁRIAS.

1.2. EXTERIOR:

1.2.1. GARAGEM E CASA DAS
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 085 anúncios publicados Trofa - Coronado (São Romão e São Mamede)

Opções do anúncio