Moradia T4 | Piscina | S.M. Coronado

Moradia T4 | Piscina | S.M. Coronado

Ver vídeo
VIDEO_ICON
MoradiaT4 São Mamede Coronado | Trofa

Descubra esta moradia exclusiva com Piscina, 4 Quartos e Salão na Cave

Bem-vindo ao seu refúgio dos sonhos! Esta espetacular moradia oferece o melhor em conforto, luxo e espaço, tudo em um ambiente de excelência e bom gosto.

Com uma piscina refrescante como centro das atenções, esta casa é um convite para relaxar e desfrutar dos dias ensolarados em total privacidade.

Quartos Amplos e Aconchegantes: Com 3 quartos espaçosos, , além de um quarto pratico no rés do chão, esta casa é ideal para famílias que valorizam o espaço e o conforto. Cada quarto foi cuidadosamente projetado para proporcionar o máximo de conforto e privacidade, garantindo noites tranquilas e revigorantes para todos os membros da família.

Salão na Cave para Todas as Ocasiões: O salão na cave é o espaço perfeito para entretenimento e lazer. Ideal para festas, reuniões familiares ou simplesmente para relaxar e desfrutar de momentos especiais com amigos e entes queridos. Este espaço versátil oferece infinitas possibilidades para criar memórias inesquecíveis.

Excelente Estado e Acabamentos de Alta Qualidade: Esta moradia foi mantida com cuidado impecável e apresenta acabamentos de alta qualidade em todos os detalhes. Cada canto desta casa reflete o orgulho do proprietário em oferecer um ambiente de vida excepcionalmente bem cuidado e acolhedor.

Localização Privilegiada: Situada em uma localização privilegiada, esta propriedade oferece fácil acesso a todas as comodidades da vida moderna.

Ao mesmo tempo, proporciona um ambiente tranquilo e sereno, longe do barulho da cidade.
Não perca a oportunidade de fazer desta moradia o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o estilo de vida único que ela tem a oferecer!

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, m
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 085 anúncios publicados Trofa - Coronado (São Romão e São Mamede)

Opções do anúncio