Moradia T4 Em Madalena,Vila Nova De Gaia, Porto, Vila Nova de Gaia

Moradia T4 Em Madalena,Vila Nova De Gaia, Porto, Vila Nova de Gaia

Moradias T4 em construção na Madalena

Inserida numa zona residencial unifamiliar, com vistas panorâmicas até ao mar, a 5 minutos a pé dos principais serviços e comércio como supermercado, restaurantes, farmácia, Escolas, etc.
Com localização privilegiada, a moradia encontra-se a menos de dez minutos da praia da Madalena e de Canidelo, a poucos minutos do nó de acesso à A1 e A44, principais vias de ligação a outras regiões do país, bem como da estação de comboio da Madalena e de paragens de autocarro.

Com três ou quatro frentes, excelente exposição solar, as moradias têm 168 m2 de área útil, 252 m2 de área de construção e os lotes variam desde 236 m2 até 340 m2 e são compostas por 3 pisos (cave, rés-do-chão e andar).

O piso rés-do-chão contempla a área social, tendo um hall de entrada, uma sala ampla com acesso a um terraço e ao jardim, cozinha e um wc social.
No acesso ao segundo piso temos um hall de distribuição, um wc completo, quatro quartos com roupeiros embutidos, sendo um deles suite. 
Na cave temos uma lavandaria e um espaço amplo, que pode servir de salão ou de estacionamento.
No exterior temos uma área ajardinada.

Para sua maior comodidade este imóvel está equipado com bomba de calor, painéis solares, pré-instalação de Ar Condicionado, caixilharia de alumínio e vidro laminado, porta de segurança anti-intrusão, a cozinha com móveis em termolaminado mate em branco e preto, com tampo em silestone iconic black, fica equipada eletrodomésticos da marca BOSCH, nomeadamente placa indução, forno, exaustor, micro-ondas,  máquina de lavar louça e combinado e máquina de lavar roupa.

Prazo de conclusão de obra: 16 meses!

Garanta já a sua moradia!

Joana Carvalho
915 297 458

Barbara Fonseca
911 757 496

Rise Group, atuamos no mercado nacional e internacional. Aplicamos as boas práticas e metodologias que privilegiam Proprietário e Comprador, proporcionando os melhores resultados para todos os intervenientes.
Trabalhamos com um posicionamento de rigor na prestação de serviços imobiliários, apoiando a nossa atividade na experiência da nossa equipa de profissionais e em soluções eficazes de publicidade e marketing. 
Garantimos a máxima discrição e serviço de excelência. 
Ver mais

Contactar o anunciante

Rise Group

Rise Group

Anunciante desde Mai. 2023 PRO
Verificado com 12 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Madalena

Opções do anúncio