Moradia T4 independente, de 4 frentes c/jardim, te

Moradia T4 independente, de 4 frentes c/jardim, te

Ver visita virtual
VT_ICON
A Mysquare Real Estate tem o prazer de apresentar esta moradia T4, isolada, inserida num terreno de 530 m2. Ao entrar nesta propriedade, somos imediatamente saudados por um encantador jardim que nos conduz à entrada principal da casa. Uma sensação de serenidade e elegância permeia todo o ambiente.

Ao cruzar a porta, somos recebidos por um hall espaçoso que nos orienta pelas várias divisões. Começando pela sala, podemos apreciar um espaço acolhedor e íntimo, acentuado pela presença de um recuperador de calor, tornando-o perfeito para desfrutar da companhia da sua família e amigos. Uma área de sala de jantar adjacente proporciona um espaço ideal para entretenimento e convívios.

A cozinha desta moradia é igualmente apelativa, ampla e muito bem conservada. É contemplada por uma área de refeições e conta com bastante luz natural. Ainda neste andar, encontramos uma casa de banho de serviço e um escritório, oferecendo versatilidade e funcionalidade para todos os membros da família.

O primeiro andar é reservado para os quartos, compreendendo quatro quartos no total. Dois deles são elegantes suítes, proporcionando um refúgio de tranquilidade e privacidade. Uma casa de banho completa adicional serve os restantes quartos, garantindo o conforto de todos os residentes.

A cave desta moradia é uma verdadeira surpresa, oferecendo um amplo salão, uma casa de banho completa, uma espaçosa e funcional zona de lavandaria e uma garagem fechada com capacidade para dois carros. O espaço exterior não foi esquecido, apresentando um terraço perfeito para momentos de convívio ao ar livre e apreciação do ambiente sereno que envolve a propriedade.

Esta moradia foi verdadeiramente construída para perdurar e para que os residentes não tenham que se preocupar com substituições de materiais ou reparações. Aqui, vale a pena destacar que todos os materiais utilizados nesta propriedade são de excelente qualidade e têm sido cuidadosamente mantidos ao longo dos anos, garantindo que se en
Ver mais

Contactar o anunciante

Mysquare Real Estate

Mysquare Real Estate

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Serzedo e Perosinho

Opções do anúncio