Moradia T5 316m2

Moradia T5 316m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia inserida num complexo habitacional calmo e tranquilo a escassos 2kms do centro da cidade de Paredes. Este imóvel é possui um espaço comercial de 40m2 que está alugado,por 350 eur um outro espaço comercial de 40m2 que se encontra por alugar . . A parte habitacional está dividida em hall de entrada, cozinha, sala de jantar com lareira, 2 wcs, um com base outro com banheira, 5 quartos, sala de estar e escritório. Na parte exterior deste imóvel pode usufruir da piscina nos dias de calor tendo como apoio uma cozinha regional com 25 mt, um salão com 50 mt para fazer os seus convívios e festas.
garagem para 4 carros
Nas redondezas podemos encontrar o mais variado comércio, desde talhos, cafés, padarias, farmácia,estação de serviço entre outros. Temos o parque da cidade de Paredes a 1km onde poderá desfrutar de espaços verdes e infraestruturas de lazer como a nova piscina de Paredes. A cidade de Paredes está bem provida de acessos como a A4 que nos leva ao Porto em 30minutos e a estação dos comboios 2km..Hospital de Penafiel a 3 km
A Agência
A Century21 Maxis, com 18 anos de experiência no mercado imobiliário, acompanha diariamente de forma atenta e profissional a evolução do mercado imobiliário. Só desta forma, os nossos clientes podem ficar satisfeitos e bem servidos com os nossos serviços de consultoria imobiliária, seja como cliente comprador ou vendedor.
O Consultor Imobiliário
Um Consultor Imobiliário Century21 Maxis, pode oferecer toda a sua experiência e conhecimento do mercado onde desenvolve o seu trabalho, ajudando-o em todo o processo de compra ou venda do seu imóvel, dentro do tempo ideal e com um preço real de mercado.
Tendo em conta os seus interesses, o Consultor Imobiliário Century21 Maxis, fruto da sua formação contínua e paixão pelo negócio, irá ajuda-lo a fazer a escolha certa e a realizar um excelente negócio.
Intermediário de Crédito
A nossa Agência está desde o primeiro dia preparada e creditada pelo Banco de Portugal para falar e tratar de Crédito habitação.
Temos ao nosso serviço uma Profissional com 18 anos de experiência em Crédito Habitação, que o vai ajudar a encontrar e a escolher o produto financeiro que melhor se enquadra na sua situação.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Maxis

Anunciante desde Jul. 2020 PRO
Verificado com 26 anúncios publicados Paredes - Paredes
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio