Moradia Unifamiliar T4 Em Ermesinde

Moradia Unifamiliar T4 Em Ermesinde

Ver vídeo
VIDEO_ICON
MORADIA UNIFAMILIAR T4 EM ERMESINDE

Moradia Unifamiliar T4, geminada com 2 frentes e dois pisos (R/C + 1.º piso) mais aproveitamento de sótão.

Com uma exposição solar Nascente / Poente, a moradia encontra-se muito bom estado de conservação, pois foi constantemente renovada pelos atuais proprietários ao longo dos últimos seis anos,

Localizada numa zona de moradias na Bela, em Ermesinde, permitindo desfrutar de uma zona calma para vivencia familiar e simultaneamente próximo do centro de Ermesinde e das principais vias de acesso ao Porto e concelhos limítrofes. A poucos metros de distância, podemos encontrar vários pontos de comercio e serviços, tais como; Centro de Saúde da Bela a 250mt, CTT a 350mt, EB1 da Bela a 400m, Apeadeiro (CP) da Travagem a 1200mt e a Hospital Privado de Alfena a 1500mt, entre outros.

Moradia contempla na entrada um pátio que permite ainda o aparcamento de uma viatura, o acesso à pedonal à habitação e a entrada para uma garagem box com portão automático. Distribuída por dois pisos, no rés-do-chão temos uma garagem para uma viatura. Contempla ainda neste piso. Uma sala de estar e de lazer, uma casa de banho de serviço e uma cozinha incorporada com uma zona de refeições. Cozinha equipada com placa, forno, exaustor, micro-ondas, máquina de lavar loiça e esquentador.
No primeiro piso desenvolve-se toda a zona privativa, composta por três quartos, sendo um deles com suite e uma casa de banho completa, de apoio aos dois outros quartos. Todos os quartos têm acesso a varanda.
Posteriormente o sótão, ao centro, permite a circulação em pé e temos espaço para lazer e arrumação nas partes laterais. Neste momento nesta divisão está uma mesa para a prática de ténis de mesa.
Nas traseiras da moradia, temos mais um logradouro com uma zona de churrasqueira, lavandaria, arrumos e ainda uma zona que se encontra a funcionar como um pequeno ginásio. Na parte superior desta zona um espaço completamente amplo que permite mais uma zona de lazer.

OUT
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 085 anúncios publicados Valongo - Ermesinde

Opções do anúncio