Moradia T5 com piscina e garagem para 3 carros

Moradia T5 com piscina e garagem para 3 carros

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T5 actualmente transformada em T4, de r/c e andar, quatro frentes, localizada junto à igreja de Nogueira da Maia, com piscina exterior e um magnifico jardim envolvente. Com duas entradas para o terreno, a entrada principal pela Rua Padre António Costa que é o acesso directo à casa e uma outra entrada pela Rua António da Silva Torres.

Implantada num terreno com 2.765,00 m2 de área, além da casa própriamente dita, esta moradia tem ainda um edifício que é composto por um salão de festas com cozinha e wc e tem ainda um outro edifício composto por escritório, lavandaria, wc completo, arrumos e garagem para três carros. Para além disto, existem ainda dois wcs completos, com duche, para apoio da piscina exterior.
Tem ainda um quintal para cultivo, onde poderá fazer uma excelente horta biológica.
Dispõem também de um logradouro e jardim muito agradável à volta da piscina, o que faz com que todo este espaço se torne muito acolhedor no Verão podendo disfrutar deste agradável espaço para convívio.
A casa é composta da seguinte forma:
R/c - Hall de entrada, cozinha + copa, sala comum, hall central de acesso ao piso 1 e uma casa de banho completa. Tem também neste piso uma suite com quarto e casa de banho e ainda um quarto de arrumação.
Piso 1 - Três quartos sendo um deles suite com wc completo e com quarto de vestir ( que pode ser transformado fácilmente noutro quarto ), um hall de distribuição para os quartos e onde chega a escada de acesso a este piso e ainda um wc completo para apoio dos dois quartos.
Todo o aquecimento é eléctrico não estando porém em funcionamento. A suite principal tem ar condicionado.

Existem duas entradas para o terreno, a entrada principal pela Rua Padre António Costa que é o acesso directo à casa e uma outra entrada pela Rua António da Silva Torres, que dá acesso directo à horta

____________________________________
A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária criada em 2013 e possui um sólido conhecim
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Maia - Nogueira e Silva Escura

Opções do anúncio