Moradia T6, Com Logradouro, Ao Metro Faria...

Moradia T6, Com Logradouro, Ao Metro Faria...

Identificação do imóvel: ZMPT564817

Esta encantadora moradia, estrategicamente localizada na prestigiada Rua Moreira Assunção, junto ao Metro de Faria Guimarães, oferece uma oportunidade ímpar no mercado imobiliário.

No rés-do-chão, desfrute de três quartos espaçosos, uma acolhedora sala de estar, uma casa de banho completa, uma cozinha funcional e uma marquise com casa de banho, proporcionando acesso direto a um jardim privado de 79 m², ideal para momentos de lazer e relaxamento.

Ao subir as escadas para o primeiro piso, será recebido por uma luminosa claraboia que ilumina o espaço, além de três divisões versáteis, duas das quais beneficiam de luz natural direta, oferecendo um potencial infinito para personalização de acordo com as suas necessidades.

A meia-cave apresenta cinco divisões improvisadas, facilmente removíveis, e escadas de acesso ao logradouro, proporcionando espaço adicional e flexibilidade para adaptação conforme desejado.

Esta moradia de duas frentes, nascente/poente, é ideal tanto para habitação própria, devido à sua envolvência e características, quanto para investimento.

Beneficie das vantagens proporcionadas pela integração na Zona de Reabilitação Urbana (A.R.U.) da Lapa, que incluem benefícios fiscais significativos, como IVA reduzido a 6%, e incentivos em sede de IMT, IMI, IRC, IRS, entre outros. Mais detalhes sobre os incentivos disponíveis para reabilitação urbana podem ser encontrados aqui.

Conforme o PDM, esta propriedade está em conformidade com as disposições de edificação, proporcionando a oportunidade de explorar todo o seu potencial de acordo com os regulamentos estabelecidos.

Não deixe escapar esta oportunidade...
#ref:ZMPT564817
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

Opções do anúncio