Prédio Residencial Bonfim

Prédio Residencial Bonfim

D. JOÃO IV TERRACES

Prédio residencial novo, totalmente mobilado e equipado, composto por seis apartamentos, com possibilidade de obtenção de licença AL, situado na zona do Bonfim, no Porto.
Todos os apartamentos dispõem de chão em madeira maciça de pinho, porta de segurança, vídeo porteiro, os vidros são duplos e dispõem ainda de ar condicionado e acabamentos de qualidade superior.

As cozinhas encontram-se totalmente equipadas com eletrodomésticos Balay encastrados: placa de indução, forno e microondas, máquina da louça, frigorifico e congelador, exaustor, máquina de lavar e secar roupa.

Construção com os mais elevados padrões de qualidade com a garantia de uma construtora de renome, Grupo Casais.

O imóvel tem duas frentes, o que dá uma ótimo exposição solar e bastante luminosidade, com um espaço excecional exterior panorâmico com vista desafogada da cidade.

Numa zona rodeada de multinacionais, hotéis, comércio tradicional, metro e serviços. Este prédio nasce como o refúgio ideal dentro da cidade.

Localização privilegiada na Rua D. João IV, perto do metro do Bolhão e do Marquês. Muito estacionamento público na rua com possibilidade de obtenção de avença de residentes.

Localiza-se em Zona ARU (área de reabilitação urbana) com possibilidade de acesso a benefícios fiscais:
IRS a 5%
Isenção de IMI por 3 anos
Isenção de IMT

Rentabilidade imediata estimada de 90 000? por ano em arrendamento de longa duração, podendo ser muito superior em Alojamento Local.

Está em Propriedade Vertical com possibilidade de passar a Horizontal, com 6 Apartamentos Habitacionais de Utilização Independente distribuídos da forma apresentada abaixo:

6 Apartamentos:

-...
#ref:GDM-23041CB
Ver mais

Contactar o anunciante

Royal Invicta

Anunciante desde Jul. 2014 PRO
Verificado com 146 anúncios publicados Porto - Bonfim
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio