Moradia | boavista | porto

Moradia | boavista | porto

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Esta incrível moradia T10 localizada na cidade do Porto proximo à Av do Marrechal Gomes da Costa é a perfeita combinação entre conforto e versatilidade. Toda a casa, transmite um ambiente amplo e luminoso devido ao vidro duplo presente em todas as janelas que permite uma vista direta dos jardins orientados a nascente e poente. A propriedade encontra-se completamente mobilada e equipada para a área de atividade para a qual foi idealizada e desenvolvida.

No seu interior, encontramos uma cozinha industrial completa equipada com placa, forno, exaustor, micro-ondas além de frigorífico moderno. Para maior praticidade pois são muitas as refeicoes, possui também máquina de lavar loiça para facilitar o dia-a-dia dos seus residentes.

Pensado especialmente para acolher varias pessoas ou quem aprecie espaço extra, a habitação dispõe ainda no piso tecnico em vinilico onde estão presentes 4 suítes completas permitindo privacidade únicas aos seus habitantes ou utentes mas também quartos adicionais pois recomendado para adultos com algum deficit de mobilidade.

O exterior deste imóvel está igualmente bem cuidado tendo o mesmo sido alvo de reconstrução recente: a propriedade esta murada proporcionando segurança absoluta à residência; os Jardins regados automaticamente mantendo sempre os relvados verdejantes enquanto água provinda do reservatório garante fornecimento mesmo durante momentos mais secos..

Sua excelente localização torna esta moradia ainda mais apelativa. Situada perto do centro da cidade, numa das principais vias tem fácil acesso a A1 a bancos, clínicas medicas assim como ao Hospital Lusiadas Porto, centros comerciais como o Bom Sucesso em um curto espaço de tempo.

Como toque criativo final desta descrição que tal mencionar o sistema de segurança completo com CCTV e Segurança Ativa e Passiva Garantindo assim tranquilidade aos futuros utentes ou residentes deste imóvel magnífico adaptado as necessidades proporcionando-lhes uma
Ver mais

Contactar o anunciante

ComCasa

ComCasa

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 104 anúncios publicados Porto - Lordelo do Ouro e Massarelos

Opções do anúncio