Prédio Amarante

Prédio Amarante

Identificação do imóvel: ZMPT554309

Oportunidade de Investimento em Amarante: Prédio Versátil com 1262m²

Apresentamos uma oportunidade de investimento significativa em Amarante, uma cidade de relevância histórica e crescente atratividade turística. Este prédio, com uma generosa área bruta de construção de 1262m², oferece potencial considerável para diversos empreendimentos.

Com um total de 40 divisões, este imóvel destaca-se pela sua versatilidade. A sua amplitude e disposição flexível tornam-no na escolha ideal para investidores interessados em setores como hospitalidade, educação ou desenvolvimento residencial.

Amarante é uma cidade cujo apelo turístico cresce continuamente. Além das suas belezas naturais, como vistas panorâmicas deslumbrantes e a presença do rio Tâmega, a cidade caracteriza-se pelo seu rico patrimônio histórico e cultural. Amarante é reconhecida por suas igrejas centenárias, praças pitorescas e festivais culturais animados, agregando valor ao investimento neste prédio.

Este prédio desfruta de uma localização estratégica, situando-se a uma curta distância de 50 metros de transporte público. Além disso, a sua proximidade ao centro da cidade, a aproximadamente 1,5 km, assegura fácil acessibilidade aos serviços e comércio locais, sem comprometer a tranquilidade e as suas vistas excecionais sobre Amarante.

Esta é uma oportunidade única para investidores que procuram uma propriedade que combina localização estratégica, versatilidade e potencial de crescimento numa cidade em ascensão.

No que diz respeito a serviços temos os seguintes exemplos:

- Residencial Sénior ou centro de dia;
- Centro empresarial;
- Hotel;
- Ginásio;
-...
#ref:ZMPT554309
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Amarante - Amarante (São Gonçalo), Madalena, Cepelos e Gatão

Opções do anúncio