Prédio para no Castêlo da Maia, com área hab

Prédio para no Castêlo da Maia, com área hab

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Prédio com localização privilegiada no Castêlo da Maia, em frente ao Museu de História e Etnologia da Maia, próximo do ISMAI , da Quinta da Gruta e estação de metro. Rodeado de comércio e serviços, como escolas e supermercados, pavilhão desportivo , farmácia, cafés, pastelarias e centros de explicações.
Prédio com 2 entradas independentes : 10 e 747
Entrada 10 constituida por: 2T1 + 5 quartos independentes servidos por 1 cozinha, 1 sala e 2 casas de banho
Entrada 747: constituida por: 3 quartos, 1 cozinha, 1 casa de banho e 1 sala
Rés-do-chão do imóvel constituído por 5 lojas: - 2 cabeleireiros; - 1 café - 1 retrosaria - 1 stand de motas, com contratos de arrendamento anuais excepto o café.
Excelente oportunidade para investidores, com boa rentabilidade e possibilidade de aumentar a área de construção.
POSSIBILIDADE DE PERMUTA POR APARTAMENTOS


A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendam
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Maia - Castêlo da Maia

Opções do anúncio