Prédio T3 + T2 Junto ao Estádio do Dragão

Prédio T3 + T2 Junto ao Estádio do Dragão

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Esta moradia, situada junto ao Estádio do Dragão, oferece uma combinação perfeita de conforto moderno e conveniência!

Com dois pisos distintos, cada um com seu próprio apartamento totalmente renovado e independente, esta propriedade é ideal para famílias maiores, investidores ou para quem procura uma oportunidade única de investimento.

No piso térreo (piso 0), encontra-se um apartamento com dois quartos, cuidadosamente renovado para proporcionar um ambiente acolhedor e contemporâneo. Este apartamento possui uma casa de banho completa, sala de estar e uma cozinha totalmente equipada, oferecendo todo o conforto necessário para uma vida moderna. A sua independência torna-o perfeito para acomodar familiares, amigos ou até mesmo como uma fonte de rendimento adicional.

No piso superior (piso 1), encontra-se outro apartamento renovado, com três quartos espaçosos e luminosos. Com duas casas de banho completas, uma sala de estar e jantar generosa e uma cozinha moderna e funcional, este apartamento oferece um espaço amplo e confortável para a vida familiar. Uma despensa proporciona espaço adicional para armazenamento, garantindo que tudo esteja organizado e ao alcance.

Ambos os apartamentos têm acesso a uma lavandaria comum, facilitando as tarefas domésticas diárias. Além disso, tem disponível uma churrasqueira de apoio para uso de ambos os apartamentos, perfeita para refeições ao ar livre e momentos de convívio.

O terreno envolvente oferece um lounge e jardim bem cuidados, proporcionando um espaço tranquilo para relaxar e desfrutar do clima ameno do Porto. Com uma área total de 410 m2, há muito espaço para atividades ao ar livre e entretenimento. Além disso, usufrui de uma excelente área de estacionamento que garante comodidade para os residentes e visitantes.

Áreas e Informações:
- Área total do terreno: 410 m2•
- Área bruta de construção: 230 m2•
- Área bruta dependente: 130 m2 •
- Área de implantação: 130 m2 •
- Área bruta privativa: 100 m2

Outr
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Porto - Campanhã

Opções do anúncio