Terreno Com Viabilidade Construtiva

Terreno Com Viabilidade Construtiva

Identificação do imóvel: ZMPT539133

Oportunidade Única:
Terreno Pronto para Construir na Rua de Santa Eulália, Fânzeres - Gondomar.
Esta é uma oportunidade imperdível para investidores e promotores imobiliários que procuram um terreno pronto para desenvolvimento na área de Fânzeres, Gondomar. Localizado na Rua de Santa Eulália, este terreno apresenta as seguintes características:

- Área Total:
- Com uma generosa área total de 752m2, este terreno está completamente limpo e com desaterro já feito, proporcionando uma base sólida e pronta para a construção imediata.
- Viabilidade Construtiva:
- O terreno possui viabilidade construtiva, permitindo o desenvolvimento de projetos residenciais ou comerciais conforme regulamentação local. Com todos os preparativos realizados, é a oportunidade ideal para construir de imediato.
- Localização Estratégica:
- Situado numa área bem estabelecida de Fânzeres, o terreno beneficia de acesso conveniente a serviços essenciais, transporte público e vias principais, tornando-o atrativo tanto para moradores quanto para potenciais clientes comerciais.
Esta é uma rara oportunidade de adquirir um terreno pronto para construir numa localização estratégica em Fânzeres, Gondomar. Não deixe escapar esta oportunidade de investimento promissor.

De acordo com o PDM atual:
arts. 53 e 54 do PDM em vigor, estes espaços (espaços residenciais de tipo II) destinam-se preferencialmente a funções residenciais, complementadas com usos comerciais, de serviços, turísticos e de equipamentos, incluindo áreas verdes de utilização coletiva públicas ou privadas, admitindo-se usos industriais, de armazenagem ou outros desde que compatíveis com a...
#ref:ZMPT539133
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Gondomar - Fânzeres e São Pedro da Cova

Opções do anúncio