[801222008] Terreno com 653 m2 para a construçã...

[801222008] Terreno com 653 m2 para a construçã...

Terreno com vista para o Rio Douro, ideal para construção de moradia dos sonhos!

Apresentamos a oportunidade única de adquirir um terreno com 653 m², localizado junto à estrada de Entre-os-Rios, com uma deslumbrante vista para o Rio Douro. Este terreno oferece fácil acesso à CREP, A41, saída de Medas e Barragem de Crestuma Lever, proporcionando conveniência e mobilidade.

Com a sua localização estratégica, este terreno é perfeito para a construção de uma moradia de 4 frentes, permitindo a criação de um espaço amplo e harmonioso. Além disso, está situado próximo da Marina do Covelo e do Cais da Lixa, oferecendo a oportunidade de desfrutar das atividades aquáticas e da tranquilidade das áreas circundantes.

A vista para o Rio Douro é simplesmente fantástica, tornando este terreno ainda mais especial e único. Imagine acordar todas as manhãs com uma paisagem deslumbrante à sua frente, desfrutando de momentos de relaxamento e contemplação.

Não perca esta oportunidade rara de construir a sua moradia dos sonhos num local privilegiado com vista para o Rio Douro. Marque já a sua visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens e potencialidades deste terreno. Estamos à disposição para ajudá-lo a tornar realidade o projeto da casa perfeita para você.

Se você está a procurar ajuda com serviços de mediação de crédito, veio ao lugar certo! A nossa equipa especializada em mediação de crédito está aqui para oferecer suporte e orientação durante todo o processo.

Oferecemos uma variedade de serviços para atender às suas necessidades financeiras, incluindo:

1 - Análise e aconselhamento financeiro: os nossos especialistas irão analisar a sua situação financeira atual e oferecer conselhos personalizados para ajudá-lo a tomar decisões informadas.

2- Pesquisa de opções de crédito: faremos uma pesquisa abrangente das opções de crédito disponíveis no mercado, identificando as melhores soluções para você, conforme as...
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 346 anúncios publicados Gondomar - Foz do Sousa e Covelo
Último acesso há mais de 4 dias

Opções do anúncio