[801227100] Aos Construtores Terreno Plano para...

[801227100] Aos Construtores Terreno Plano para...

Este é o terreno perfeito para quem procura um investimento imobiliário de sucesso.
Com uma localização privilegiada em Mindelo, este terreno plano de 4 frentes está situado a apenas 5 minutos a pé da Estação de Metro de Mindelo, a 15 minutos a pé da Praia de Mindelo e a 10 minutos do Outlet de Mindelo.
Além disso, está a escassos metros da Nacional N13 (Porto / Mindelo) e a apenas 3 minutos dos acessos da A.28.

Este terreno possui todas as infraestruturas necessárias para a construção das 15 moradias (T3 e T4) de cave + R/C +1.º com jardim, incluindo água, luz e saneamento. A localização voltada para sul na rua principal é uma vantagem que não pode ser ignorada.

Ao investir neste terreno, terá a oportunidade de construir moradias modernas e atrativas, destinadas a famílias que procuram um lugar para chamar lar. Com uma excelente localização e uma oferta de infraestruturas completa, as moradias construídas neste terreno serão um sucesso garantido.

Não perca esta oportunidade única de investimento. Entre em contacto connosco hoje mesmo para agendar uma visita ao terreno e obter mais informações sobre este projeto imobiliário promissor.

Se você está a procurar ajuda com serviços de mediação de crédito, veio ao lugar certo! A nossa equipa especializada em mediação de crédito está aqui para oferecer suporte e orientação durante todo o processo.

Oferecemos uma variedade de serviços para atender às suas necessidades financeiras, incluindo:

1 - Análise e aconselhamento financeiro: os nossos especialistas irão analisar a sua situação financeira atual e oferecer conselhos personalizados para ajudá-lo a tomar decisões informadas.

2- Pesquisa de opções de crédito: faremos uma pesquisa abrangente das opções de crédito disponíveis no mercado, identificando as melhores soluções para você, conforme as suas necessidades e capacidade financeira.

3- Apoio na obtenção de crédito. Orientaremos durante todo o proces...
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 344 anúncios publicados Vila do Conde - Mindelo
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio