[801229018] Terreno Olival com 11280 m2 Face a ...

[801229018] Terreno Olival com 11280 m2 Face a ...

Terreno com 11.280 m² à venda em Olival, Vila Nova de Gaia!

Apresentamos a uma excelente oportunidade de adquirir um terreno com generosos 11.280 m², localizado em Olival, Vila Nova de Gaia. Este terreno possui uma localização privilegiada, com frente para a estrada EN 222, garantindo fácil acesso e visibilidade.

Com uma área tão vasta, este terreno oferece inúmeras possibilidades para investidores e empreendedores. Para o desenvolvimento de um projeto residencial, comercial ou até mesmo agrícola, as opções são diversas.

A sua localização em Olival, Vila Nova de Gaia, proporciona um ambiente tranquilo e natural, permitindo uma vida mais calma e próxima da natureza. Ainda assim, está estrategicamente situado para desfrutar das comodidades e conveniências da região.

Se você está em busca de espaço amplo e versátil para realizar o seu projeto, este terreno é ideal. Seja para construir a sua casa dos sonhos, iniciar um negócio ou expandir os seus empreendimentos, esta é uma oportunidade imperdível.

Não perca a hipótese de adquirir este terreno com 11.280 m² em Olival, Vila Nova de Gaia. Entre em contacto connosco hoje mesmo para mais informações e agende uma visita. Estamos prontos para ajudá-lo a concretizar os seus planos e tornar este terreno o local perfeito para as suas necessidades.

Se você está a procurar ajuda com serviços de mediação de crédito, veio ao lugar certo! A nossa equipa especializada em mediação de crédito está aqui para oferecer suporte e orientação durante todo o processo.

Oferecemos uma variedade de serviços para atender às suas necessidades financeiras, incluindo:

1 - Análise e aconselhamento financeiro: os nossos especialistas irão analisar a sua situação financeira atual e oferecer conselhos personalizados para ajudá-lo a tomar decisões informadas.

2- Pesquisa de opções de crédito: faremos uma pesquisa abrangente das opções de crédito disponíveis no mercado, identificando as...
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 346 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Sandim, Olival, Lever e Crestuma
Último acesso há mais de 4 dias

Opções do anúncio