[801247007] Terreno Nogueira da Regedoura, plan...

[801247007] Terreno Nogueira da Regedoura, plan...

Oportunidade Imperdível! Terreno Plano Industrial para Construção de Armazém!

Este terreno industrial de 5.300 m2 oferece uma oportunidade excecional para a construção do seu próximo armazém industrial. Localizado estrategicamente junto ao Nó da Rotunda do Picoto, com fácil acesso às principais vias de transporte, incluindo IC24, A.41 e Nacional N.º 1, assim como às portagens da A.1 e A.29, este terreno proporciona conveniência e acessibilidade incomparáveis para o seu negócio.

Características do Terreno:

Área total de 5.300 m2, oferecendo espaço amplo e versátil para a construção de um armazém industrial de médio a grande porte.
Topografia plana, facilitando o processo de construção e otimizando os custos de preparação do terreno.
Zona industrial favorável, permitindo uma variedade de atividades industriais e comerciais.
Infraestrutura básica disponível na região, incluindo eletricidade, água e saneamento, proporcionando uma base sólida para o desenvolvimento do seu empreendimento.

Localização Estratégica:

Situado junto ao Nó da Rotunda do Picoto, este terreno oferece acesso direto e conveniente a importantes vias de transporte, facilitando a logística e distribuição de mercadorias.
Próximo às portagens da A.1 e A.29, permitindo uma ligação rápida e eficiente às principais redes rodoviárias nacionais e internacionais.
Localização central entre centros urbanos chave, oferecendo acesso a uma ampla base de clientes, fornecedores e mão de obra qualificada.

Por que Investir neste Terreno:

Localização estratégica: Acesso conveniente a vias de transporte importante torna este terreno ideal para empresas que buscam expandir as suas operações ou estabelecer uma nova base industrial.
Potencial de crescimento: Numa área em constante desenvolvimento, este terreno oferece oportunidades para o crescimento dos negócios e valorização do investimento a longo prazo.
Versatilidade de u...
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 347 anúncios publicados Santa Maria da Feira - São João de Ver
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio