[801235002] Lote de terreno Mafamude para const...

[801235002] Lote de terreno Mafamude para const...

Lote de terreno em Mafamude, Vila Nova de Gaia, perfeito para a construção de habitações! Localizado próximo à RTP e à nova estação de metro, este terreno tem a vantagem de beneficiar do prolongamento da linha Amarela, proporcionando excelentes acessos a toda a cidade.

Com uma área bruta de construção de habitação de 1.796 m² e uma área de estacionamento de 950 m², este lote tem um total de 676 m² e é ideal para a construção de 15 habitações, distribuídas em 2 caves, rés-do-chão e 3 pisos.

A área de implantação é de 507 m², oferecendo amplas possibilidades para a construção de habitações espaçosas e confortáveis. Além disso, o terreno disponibiliza uma área de estacionamento de 950 m², garantindo espaço suficiente para todos os residentes.

Este lote de terreno é uma excelente oportunidade para investidores imobiliários que procuram uma propriedade com grande potencial de valorização. Com uma localização privilegiada e uma capacidade de construção generosa, este lote é uma escolha inteligente para quem deseja construir habitações de qualidade numa área muito procurada.

Resumindo, este lote de terreno em Mafamude, Vila Nova de Gaia, é uma excelente oportunidade para a construção de habitações numa área altamente procurada. Com uma capacidade de construção significativa, uma área de estacionamento ampla e uma localização estratégica próxima à RTP e à estação de metro, este terreno possui um enorme potencial de valorização. Não perca a oportunidade de investir neste lote e dar início a um projeto imobiliário lucrativo.

Entre em contacto connosco para obter mais informações e descubra todos os detalhes sobre este lote de terreno em Mafamude, Vila Nova de Gaia. Estamos prontos para ajudá-lo a concretizar um investimento sólido e rentável. Agende uma visita e comece a construir o seu sucesso imobiliário agora!"


Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 346 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Mafamude e Vilar do Paraíso
Último acesso há mais de 4 dias

Opções do anúncio