Excelente Lote De Terreno Para Construção Em...

Excelente Lote De Terreno Para Construção Em...

Identificação do imóvel: ZMPT519044

Descubra o seu paraíso de construção dos sonhos em Negrelos!

Excelente lote de terreno urbanizável, localizado na encantadora Vila de São Tomé de Negrelos, em Santo Tirso.

Com uma área generosa de 1.586 metros quadrados, este lote de terreno está situado no pitoresco lugar de Agra de Ginjo e na deslumbrante Rua da Boa Vista. É o local perfeito para dar vida à sua moradia de sonho, seja uma bela moradia térrea ou um projeto arquitetónico impressionante.

Imagine-se acordando todas as manhãs cercado pela serenidade do ambiente campestre, com vistas panorâmicas deslumbrantes e uma atmosfera de tranquilidade. Com este lote de terreno, terá a oportunidade de criar um refúgio verdadeiramente personalizado, projetado de acordo com suas necessidades e gostos.

Situado numa zona de construção, este lote oferece-lhe uma infinidade de possibilidades para dar asas à sua imaginação. Desde a criação de um exuberante jardim, espaço para lazer ao ar livre, até a construção de uma piscina deslumbrante, aqui terá espaço de sobra para concretizar todos os seus desejos.

Não perca a oportunidade de visitar este lote de terreno encantador! Venha explorar o potencial deste local extraordinário e deixe a sua criatividade fluir. Marque já a sua visita e comece a trilhar o caminho para realizar o seu sonho de construir a casa perfeita.

Entre em contato agora mesmo e reserve o seu lugar para descobrir este tesouro escondido. Estou ansioso para recebê-lo e ajudá-lo a tornar seus sonhos em realidade!

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem...
#ref:ZMPT519044
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Santo Tirso - Negrelos (São Tomé)

Opções do anúncio