Lote Para Moradia Com Vistas Mar - 179220121

Lote Para Moradia Com Vistas Mar - 179220121

Descubra o local perfeito para construir a casa dos seus sonhos em Canidelo! Este lote exclusivo apresenta um declive ligeiro, proporcionando um projeto arquitetónico único para uma moradia de 3 frentes, com uma área total de 324 m.

Localizado a apenas 700 metros da deslumbrante praia de Salgueiros, este lote oferece uma oportunidade única de viver perto do mar, desfrutando de vistas incríveis. A localização não poderia ser melhor, numa zona de rápido desenvolvimento, prometendo valorização e conveniência.

Com uma área de implantação de 97.5 m, este lote permite a criação de uma residência espaçosa, proporcionando conforto e funcionalidade. Imagine-se a viver num ambiente onde a praia está a uma curta distância e as vistas para o mar são uma parte constante do seu dia a dia.

Não perca esta oportunidade de investir em qualidade de vida e num local com potencial de valorização. Entre em contacto connosco agora mesmo para mais informações e comece a transformar seus sonhos em realidade neste pedaço privilegiado do litoral de Canidelo!
Ver mais

Contactar o anunciante

ERA Canidelo

Anunciante desde Jul. 2010 PRO
Verificado com Vila Nova de Gaia - Canidelo
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio