Terreno 296m2

Terreno 296m2

Localizado na localidade de Beiriz, na encantadora Póvoa de Varzim, este terreno oferece uma oportunidade única para a construção da casa dos seus sonhos. Situado em Beiriz, este terreno beneficia da tranquilidade de uma comunidade residencial, ao mesmo tempo que está próximo de todas as comodidades essenciais, incluindo escolas, supermercados, restaurantes e transportes públicos.
Com uma área total de 296 metros quadrados e uma área de construção de 172 metros quadrados, este terreno é o espaço ideal para criar uma moradia familiar espaçosa e acolhedora.
Com espaço para uma moradia de três frentes, este terreno oferece a liberdade de design para criar uma residência que se adapte perfeitamente às suas necessidades e preferências. Com uma área de construção de 172 metros quadrados, há ampla margem para conceber uma casa espaçosa, com espaço para áreas de convívio, quartos confortáveis e até mesmo um jardim privativo. Não deixe escapar esta oportunidade de investir num terreno com tanto potencial. Contacte-nos hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita ao local. Este é o momento perfeito para transformar os seus sonhos de uma casa própria em realidade.
Ver mais

Contactar o anunciante

CENTURY 21 Confiança

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Póvoa de Varzim - Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai

Opções do anúncio