Terreno | aptidão construtiva | labruge

Terreno | aptidão construtiva | labruge

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno e Moradia, esta ultima para reabilitação total, com dois pisos, é uma oportunidade única de investimento. Localizada numa zona tranquila, residencial próxima da praia. Esta propriedade oferece dois artigos, um artigo urbano outro artigo rustico (terreno) ambos com áreas generosas: um com 1763m² e outro com 1094m², ambos com possibilidade de construção.

Com um total de 2857m² de terreno, esta propriedade tem um enorme potencial para ser transformada numa habitação espaçosa e personalizada. Imagine construir a casa dos seus sonhos, com amplos espaços interiores e exteriores, rodeada por natureza exuberante.

A localização desta moradia é privilegiada. Situada a pouco mais de 200 metros da praia de Labruge, oferece o equilíbrio perfeito entre o campo e o mar. Desfrute de momentos relaxantes na praia, respire o ar puro e desfrute da tranquilidade desta região.

Além disso, a zona dispõe de serviços comerciais essenciais, Junta de Freguesia de Labruge garantindo conveniência no dia a dia. Vários minimercados, restaurantes, farmácia de Labruge e outras comodidades estão nas proximidades.

Acesso facilitado é outro ponto forte desta propriedade. A proximidade da A28 (Saída 12 - Aveleda) permite ligação rápida e conveniente a importantes cidades, Vila do Conde, Porto, Maia localizações na região. Explore tudo o que a área tem para oferecer, desde paisagens deslumbrantes a atividades culturais e desportivas.

Destacamos que a venda inclui os dois artigos (urbano e rustico) que têm de ser vendidos sempre em conjunto. Esta venda em conjunto totaliza o valor solicitado. Isso proporciona flexibilidade e opções para o futuro comprador, seja para construir uma moradia unifamiliar ou para investimento imobiliário.

Aproveite esta oportunidade única de investimento e realize o seu projeto de vida. Contate-nos para obter mais informações e descobrir como a ComCasa pode ajudá-lo a concretizar os seus planos. A chave da
Ver mais

Contactar o anunciante

ComCasa

ComCasa

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 104 anúncios publicados Vila do Conde - Labruge

Opções do anúncio