Terreno Junto À Praia, Lavra

Terreno Junto À Praia, Lavra

Terreno urbano próximo do mar, a cerca de 80 metros da praia do marreco, para construção habitacional, com 512,62 m2.

Já teve projeto aprovado para construção de 6 habitações, 4 apartamentos T1 com áreas entre 53 e 56,20 m2, e 2 T2 com áreas de 81,20 e 107,60 m2,
todos com lugar de garagem, com dois pisos acima da cota da soleira, e um abaixo da cota destinado aos lugares de garagem.
Área de construção aprovada acima do solo 581,20 m2 e área da cave 225,80 m2.
Neste momento o projeto encontra-se caducado.
Zona habitacional com áreas de campos de agricultura nas proximidades, e excelentes prais entre elas a do Marreco e Agudela.

É possível e fácil a ativação do projeto junto da C. M. Matosinhos.

A Praia de Lavra é uma praia localizada em Lavra, uma freguesia do concelho de Matosinhos, em Portugal. Aqui estão algumas informações sobre como chegar à Praia de Lavra:

Carro: Se estiver de carro, pode usar a Estrada Nacional 13 (EN13) ou a A28. Existem sinalizações ao longo dessas vias que indicam a saída para Lavra. Uma vez lá, siga as indicações para a Praia de Lavra. Há estacionamento disponível próximo à praia.

Transporte Público: A praia é acessível por transporte público A estação de metro mais próxima é a Estação de Metro de Pedras Rubras, que faz parte da Linha E (Linha Violeta) do Metro do Porto.

Caminhada/Ciclovia: é possível chegar à Praia de Lavra a pé ou de bicicleta, já que a área é servida por calçadas e ciclovias.

Essas são algumas das maneiras comuns de chegar à Praia de Lavra. Certifique-se de verificar as condições de tráfego e transporte antes de sair, especialmente durante a alta temporada de verão.

REF 100000. Veja este e outros...
#ref:100000
Ver mais

Contactar o anunciante

Condelix Mediação Imobiliária

Condelix Mediação Imobiliária

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 364 anúncios publicados Matosinhos - Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo
Último acesso há mais de 9 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio