Terreno Canidelo Para Construção Em Altura - Canid

Terreno Canidelo Para Construção Em Altura - Canid

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade Única para Investimento Imobiliário em Canidelo: Conjunto de 5 Artigos com Potencial de Desenvolvimento Residencial.

Este terreno exclusivo, localizado na prestigiada zona de Canidelo, apresenta uma oportunidade única para investidores no setor imobiliário. Com uma área total de 2649m2, este conjunto de 5 artigos está disponível por um preço atrativo de 450.000,00eur cada, oferecendo um potencial de crescimento significativo.

O terreno possui uma área construtiva prevista de cerca de 6200m2, com um Pedido de Informação Prévia (PIP) já submetido para confirmar a metragem exata. A altura mínima permitida é de 4 pisos acima do solo, além de 2 pisos abaixo do solo, mas é recomendado uma altura de 5 pisos para maximizar o potencial do empreendimento.

Ao mesmo tempo, a localização oferece a tranquilidade e o charme das praias de Lavadores, situadas a uma curta distância. A partir do primeiro piso, os futuros edifícios proporcionarão vistas deslumbrantes do oceano, garantindo uma atmosfera serena e relaxante para os ocupantes.

O investimento neste terreno promissor não só garante um retorno financeiro sólido, mas também capitaliza a demanda crescente por habitação na região. Com o potencial de desenvolvimento residencial, a área torna-se ainda mais atrativa para investidores que buscam uma oportunidade estratégica e segura.

Não apenas uma propriedade, mas um investimento com uma visão de futuro, este conjunto de 5 artigos em Canidelo representa a síntese perfeita entre centralidade urbana e o encanto natural da costa atlântica. Não perca a chance de fazer parte deste empreendimento único que promete uma jornada lucrativa no mercado imobiliário.

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canidelo

Opções do anúncio