Terreno Em Idães, Felgueiras Com 6.500 M² Para Construção


Especificações

  • Área útil6500 m²
  • Área do terreno6500 m²
  • Classe EnergéticaIsento
  • TipoVenda
  • AMI13249
  • ConcelhoFelgueiras
  • FreguesiaIdães
  • Id do anúncio44922153
  • Id do anunciante8172

Descrição

Terreno em Idães, Felgueiras #128205;

Localização estratégica, próximo dos acessos à autoestrada em Vila da Longra e Revinhade, a poucos minutos do centro e com excelente ligação a comércio, serviços e escolas.

?? 6.500 m² de construção
?? Possibilidade de moradias em banda ou individuais
?? Zona em crescimento

#128188; Oportunidade ideal para construtores e investidores!


Referência: ASF26036

Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736) fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado.

Porquê escolher a AS Imobiliária?
Com mais de 18 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 10 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel.

A nossa prioridade é a sua Felicidade!

Na AS Imobiliária somos apaixonados por vender casas!

Especialistas imobiliários em Vizela ; Guimarães ; Felgueiras ; Lousada ; Santo Tirso ; Porto ; Braga ; Trofa; Lisboa ; Fafe


AS Imobiliária
PRO

AS Imobiliária

Anunciante desde Nov. 2017
Último acesso há mais de 14 dias
Último acesso há mais de 14 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Felgueiras - Idães

AS Imobiliária
PRO

AS Imobiliária

Anunciante desde Nov. 2017
Último acesso há mais de 14 dias
Último acesso há mais de 14 dias