Terreno em Porto de 1234,00 m²

Terreno em Porto de 1234,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno Rústico para venda em Luzim - Penafiel

Apresento um terreno rústico com 1234m2, próximo da praia fluvial de Luzim, numa zona de lazer, com espaço para churrascos, piqueniques, com cafés, esplanadas e animação durante o verão.


Este terreno encontra-se numa localização privilegiada, numa zona rural, rodeado pela beleza natural da região de Penafiel e uma paisagem deslumbrante, com vistas panorâmicas sobre as colinas e vales da região
A 5 minutos da Vila de Abragão, onde se encontram cafés, restaurantes, mercearias, lojas de pronto-a-vestir, um banco e uma feira realizada duas vezes por mês.

Com uma área generosa, proporciona um amplo espaço para explorar e desfrutar de diversas atividades ao ar livre. A proximidade com a natureza e a tranquilidade, oferece uma oportunidade única para aqueles que valorizam a qualidade de vida no campo.

Luzim é uma localidade pitoresca, conhecida pela sua tranquilidade e paisagens deslumbrantes. Aqui, poderá desfrutar de momentos de serenidade e privacidade, longe da agitação da vida urbana.

Aproveite esta oportunidade para adquirir um terreno rústico destinado a pinhal em Luzim, Penafiel, e crie o seu refúgio pessoal numa região repleta de encanto natural. Desfrute de toda a serenidade e beleza que este local tem para oferecer.
#ref: 104360
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Penafiel - Luzim e Vila Cova

Opções do anúncio