Terreno em Porto de 1585,00 m²

Terreno em Porto de 1585,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno Rústico para venda em Luzim - Penafiel

Se procura um lugar para relaxar e desfrutar da natureza, este terreno rústico é ideal para você. Com 1585m2 de área, este terreno está situado perto da praia fluvial de Luzim, um local de lazer muito procurado na região de Penafiel.

Aqui, você pode aproveitar os dias de sol para fazer churrascos, piqueniques, tomar um café ou uma bebida nas esplanadas e divertir-se com a animação que acontece durante o verão.

Este terreno tem uma localização privilegiada, pois está inserido numa zona rural, cercado pela beleza natural da região. Do terreno, você pode apreciar uma vista panorâmica sobre as colinas e vales que caracterizam a paisagem de Penafiel.

Além disso, o terreno fica a apenas 5 minutos da Vila de Abragão, onde você encontra todos os serviços e comodidades que precisa, como cafés, restaurantes, mercearias, lojas, um banco e uma feira quinzenal.

O terreno tem uma área generosa, que lhe permite explorar e desfrutar de diversas atividades ao ar livre. Você pode caminhar, andar de bicicleta, plantar, colher ou simplesmente contemplar a natureza.

A proximidade com o rio e a tranquilidade do local oferecem uma oportunidade única para quem valoriza a qualidade de vida no campo.

Luzim é uma localidade pitoresca, conhecida pela sua tranquilidade e paisagens deslumbrantes. Aqui, você pode desfrutar de momentos de serenidade e privacidade, longe da agitação da vida urbana.

Luzim é também uma localidade rica em cultura e tradição, onde você pode conhecer a história e o patrimônio da região.

Não perca esta oportunidade de adquirir um terreno rústico com 2 artigos em Luzim, Penafiel. O terreno é destinado a, ramada, pastagem e pinhal.

Crie o seu refúgio pessoal numa região repleta de encanto natural. Desfrute de toda a serenidade e beleza que este local tem para oferecer.
#ref: 104362
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Penafiel - Luzim e Vila Cova

Opções do anúncio