Terreno em Porto de 86400,00 m²

Terreno em Porto de 86400,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Esta é uma oportunidade única de investimento! Está à venda um terreno com 8,5 hectares em Macieira da Maia, com frente para varias ruas e localizado junto à Nacional 108. Com um enorme potencial, este terreno é ideal para quem procura desenvolver um projeto de lotear, condomínio ou até mesmo de indústria.

Com uma localização privilegiada, este terreno possui fácil acesso às principais vias de acesso da cidade do Porto e fica próximo ao Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro. Além disso, a região é muito segura e o ambiente é tranquilo e agradável, tornando-o um local perfeito para investir e desenvolver o seu negócio.

Com uma área tão grande, este terreno permite muitas possibilidades de uso e desenvolvimento. Com a sua localização privilegiada e frente para várias ruas, é possível lotear e criar um bairro planejado com infraestrutura para os futuros moradores. Outra opção é a criação de um condomínio residencial de alto padrão, para quem procura qualidade de vida e privacidade. E ainda, é possível investir em projetos industriais, já que o terreno tem viabilidade para construções de grandes dimensões.

Não perca essa rara oportunidade de investir em um terreno tão exclusivo. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer o terreno e descubra todo o seu potencial para o seu negócio.
#ref: 97609
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Vila do Conde - Macieira da Maia

Opções do anúncio